Flor de Liz fica em 5º lugar

Não foi desta vez que a Flor de Liz conquistou o título do Grupo 2. Apesar de levar para a avenida uma escola moderna com uma proposta inovadora, a escola da Vila Santa Catarina ficou em 5º lugar com 267,4 pontos.
Para levar o título de campeã e subir para o Grupo 1, no ano passado, a escola anunciou a contratação do renovado carnavalesco Sidinho Ramos que foi por 12 anos assistente de Joãozinho Trinta, e acumula passagens por escolas como Barroca Zona Sul, Brinco da Marquesa, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche, Vai-Vai, e Tradição no Rio de Janeiro. Além de uma comissão de carnaval estruturada composta por Jonas, Gerson, Elaine, Daniel Collete, Silva Ribeiro.
O esforço não foi em vão, afinal a agremiação apresentou um belo desfile, mesmo não conseguindo agradar os jurados. Apesar da derrota, a escola festeja por ter entrado na avenida e ter apresentado um belo carnaval com o enredo “Viagem Pitoresca de um Rei da Terra do Mandacaru”.
A Flor de Liz está fora do grupo de acesso desde 2010. Desde então a escola que representa um dos bairros mais conhecidos do Jabaquara vem lutando com muita garra e determinação para voltar a brilhar no grupo especial.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *