Férias de verão inesquecíveis

Final de ano é um momento especial, Natal, Réveillon, férias, diversão; muita diversão, diga-se de passagem! Talvez para esse ano não dê mais tempo, mas imagine passar suas férias de Verão num mundo mágico, conhecendo o famosos parques temáticos de Orlando.
A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão, oferecendo inúmeras opções de entretenimento para todas as idades, parques temáticos, parques aquáticos, bares e restaurantes, danceterias etc.
Orlando nos Estados Unidos é um lugar onde as atrações surpreendem crianças, jovens e adultos. Aventuras ao ar livre, montanhas-russas que fazem o coração bater mais rápido, compras sensacionais, vida noturna agitada, enfim, tudo o que se sonha num só lugar e isso tornam férias em Orlando simplesmente inesquecível. As agências de viagens oferecem pacotes incríveis, com preços bons e facilidades de pagamentos. Vale a pena pegar um avião e voar até o calor da Flórida (EUA) para desfrutar de todo esse paraíso.
O Walt Disney World Resort, na Flórida, é um dos resorts mais visitados do mundo. Inclui o The Magic Kingdom Park, o Epcot, o Disney-MGM Studios, o Disney’s Animal Kingdom Theme Park, 17 hotéis temáticos, três parques aquáticos Disney, locais de entretenimento noturno, 99 buracos de golfe e um complexo desportivo.
O Magic Kingdom Park, o mais famoso dos parques, possui sete mundos, com restaurantes, passeios e lojas temáticas, tais como a Adventureland, a Fantasyland e a Mickey’s Toontown Fair.
O Epcot leva os visitantes a 11 países, incluindo o Reino Unido, o Japão e o México no World Showcase. No Future World, o visitante é levado numa viagem de descobertas.
O Disney-MGM Studios proporciona a sensação mágica de se estar num set de gravações na medida em que o mundo do cinema e da televisão se desenrola ao seu redor. Imperdível é a emoção do “Rock’n’Roller Coaster Starring Arosmith” e aproveite a atração noturna “Fantasmic!”.
Disney’s Animal Kingdom Theme Park, com mais de 200 espécies de animais, permite ao visitante ver de perto criaturas reais, extintas e imaginárias. À espera do visitante tem o Kilimanjaro Safari e o Maharajah Jungle Trek; rafting em águas claras nos passeios do Kali River Rapids e ainda uma visita ao Dinoland USA, onde acontece um recuo de 65 milhões de anos no tempo para salvar o último dinossauro na “Countdown to Extinction”.
Downtown Disney, formada pela West Side, Pleasure Island e Marketplace, é uma área de 10 quadras repletas de lojas, restaurantes e bares. Também possui um conceito revolucionário em entretenimento, o Disney Quest que tem quatro mundos distintos.

Check Also

Jericoacoara: Um oásis de belezas naturais, aventuras e história encantadora

Jericoacoara: Um oásis de belezas naturais, aventuras e história encantadora

Jericoacoara, um autêntico paraíso escondido, reserva uma infinidade de encantos e atividades para os visitantes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *