Expositores fazem bazar sem crise na Vila Mascote

Um Natal sem crise. Esta é a proposta de um grupo fechado do Facebok, o Divulga Moms, que hoje conta com mais de 12 mil membros. Todos mamães e papais empreendedores, que com ajuda mútua divulgam seus negócios e talentos.
Aproveitando que estamos a algumas semanas do Natal, o grupo irá realizar a 3ª edição do Bazar de Natal do Divulga. Será no dia 9 de dezembro, a partir das 12h, no Buffet Reuss Gastronomia, Vila Mascote.
O Bazar contará com a participação de 35 expositores, dos mais diversos segmentos, dentre eles moda infantil e feminina, chocolates, panetones, acessórios, perfumaria para a casa, pijamas, brinquedos, massas, salgados etc.
Uma ótima oportunidade para comprar os presentes e quitutes especiais natalinos, tudo num mesmo lugar, sem o estresse de filas e aglomerações, num ambiente tranquilo e aconchegante, com pessoas dedicadas e comprometidas e, o melhor de tudo, comprando do pequeno empreendedorcom valores bem mais acessíveis.
Na ocasião os visitantes poderão tirar fotos em família, em um lindo cenário de Natal, sob as mãos de uma fotógrafa profissional. Para alegrar os pequenos, e os grandinhos também, presença garantida do Papai Noel. E ainda FoodTruck e muitos mimos para os visitantes.

Check Also

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

No domingo (28), um dia repleto de festa e curtição na Praça Flávio Xavier de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *