Enxugando os contornos do corpo

Antes de sair à procura de “cura milagrosa” para as imperfeições que ao longo do tempo aparecem, procure entender o porquê das coisas. É bom saber, a celulite tem seus aliados. Esta grande vilã não é exclusividade de quem está com excesso de peso, ela espreita todas as mulheres. O sedentarismo é um dos aliados da celulite por isso uma boa circulação e musculatura fortalecida, conseguidos através dos exercícios físicos, ajudam a melhorar o problema.
Os hormônios também ajudam aO fumo e o cigarro, além de outras mazelas, pioram a circulação do sangue, favorecem a produção dos radicais livres e o aparecimento da celulite. Alimentação inadequada, rica em sal, gordura e embutidos, ajudam no aumento de peso e retenção de líquidos.
A boa notícia é que a criolipólise veio para livrar todas as mulheres – e os homens também – desse mal. É isso que o tratamento promete. Ele não é invasivo e usa o frio – o gelo – para destruir as células de gordura. Através de um equipamento específico para criolipólise, a área a ser tratada é submetida a temperaturas negativas e as células de gordura, chamadas de adipócitos, se rompem e são expelidas naturalmente pelo organismo. Mesmo parecendo inofensivo, a recomendação é que a aplicação da criolipólise seja supervisionada por um médico, que deverá fazer uma avaliação clínica antes da aplicação. Os efeitos não são imediatos, leva cerca de 2 a 3 meses para se perceber a diferença.

Check Also

Estética masculina em ascensão: O caminho para o bem-estar e naturalidade

Estética masculina em ascensão: O caminho para o bem-estar e naturalidade

Sentir-se bem consigo mesmo transcende a vaidade; é um pilar fundamental para a felicidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *