Home Se Vê na Tv Dramalhão mexicano na Globo

Dramalhão mexicano na Globo

0
0

Não vai ser fácil, mas Walcyr Carrasco, com todo seu talento, vai fazer de tudo para manter os excelentes índices de audiência que “A Força do Querer” conquistou para o horário das 21h. Glória Perez caprichou na trama que acabou na última sexta-feira e fez o departamento comercial da Globo disparar.
“O Outro Lado do Paraíso” novela que estreiou na emissora nesta segunda (23) é uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin), temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define o autor Walcyr Carrasco.
Ambientada no Tocantins, especialmente em Palmas e na região paradisíaca do Jalapão, a novela conta a história de Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). “O Jalapão é um lugar mágico, um sertão diferente. Um local bem árido, com grandes cânions e, ao mesmo tempo, com cachoeiras, rios e fervedouros. É a natureza em estado puro. Nosso objetivo é conseguir captar toda a beleza da região”, explica o diretor Mauro Mendonça Filho.
A mudança no destino de Clara é selada quando ela conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata, e ela, sem dúvida do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.
Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô de Clara. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de convencer – ou forçar! – Clara e Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
  • TV Brasil vai transmitir desfile

    A TV Brasil fechou com a Rede Globo e transmitirá o desfile do grupo de Acesso do Carnaval…
  • Humor com sotaque cearense

    Areias, no interior de São Paulo se transformou em Pitombas, cidade fictícia do Ceará na q…
Carregaer Mais em Se Vê na Tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *