Docctor Med chega ao Ipiranga

A Docctor Med chegou ao Ipiranga. Considerada a maior rede de clínicas médicas do Brasil, a Docctor Med, foi inaugurada na noite de quarta-feira (15), na rua Agostinho Gomes, 2.451 com a presença do corpo médico e dos franqueados Karla Pedreschi e Marino Pedreschi.
Localizada no coração do bairro, próximo a estação de Metrô Sacomã e o Terminal de ônibus Expresso Tiradentes, conhecido como “Fura-fila”, a unidade está instalada em um espaço de 270 m² e conta com 10 consultórios médicos que vão atender as especialidades: clínico geral, cardiologia, oftalmologia, pediatra, Vascular, ginecologia, psiquiatria, Urologia, ortopedia, nutrologia, reumatologia, pneumologia, neurologia e dermatologia.
Com consultas a partir de R$ 80,00, a Docctor Med surge como uma opção à população carente de atendimento médico qualificado com preços populares. Os franqueados, responsáveis pela unidade falaram sobre a escolha da região para abertura do novo centro. “Há muito tempo acompanhamos a diminuição do acesso à saúde no Brasil. Isso ocorre principalmente pelo baixo investimento do Governo Federal no Sistema Único de Saúde (SUS), que não acompanha a demanda, e aos altos valores cobrados pelos convênios médicos particulares, fazendo com que os serviços de saúde estejam cada vez menos acessíveis à população em geral. Moramos na região e verificamos essa realidade aqui no nosso bairro e visando melhorar a saúde e o bem estar das famílias da nossa região decidimos abrir uma franquia da Docctor Med e oferecer um atendimento de qualidade a quem precisa”, enfatizam os proprietários.
A Docctor Med está localizada na rua Agostinho Gomes, 2.451 – Ipiranga. Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h e sábado das 7h30 às 12h. Domingo não abre. Agendamento e informações através dos telefones: (11) 94939-0010 / 2062-4202/ 2061-4581.

Check Also

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar está oferecendo aulas de Afromix, dança que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *