Diversas faces de Regiane Alves

Completamente à vontade na pele da personagem Mariacarla, em “O Tempo Não Para”, Regiane Alves vive excelente fase profissional. Com visual repaginado e papel diferente do que costumava interpretar, a malvada advogada conquistou os seguidores do folhetim, não por suas maldades, mas pela excelente atuação da artista.

Falando da vida real, nascida Regiane Kelly Lima Alves, no dia 30 de agosto de 1978, na cidade paulista de Santo André, ela ingressou na carreira artística ainda adolescente, participando de campanhas publicitárias e capas de revistas, vale lembrar que ela foi a estrela da capa da primeira edição da revista “Atrevida”.
No ano de 1996, cursou a Oficina de Atores da Globo, mas não passou nos testes. Voltou para sua Faculdade de Publicidade, em São Paulo e viajou o Brasil integrando uma companhia de teatro amador.
A primeira novela foi “Fascinação”, dois anos depois no SBT. Protagonista da história, Regiane Alves decidiu que seguiria a carreira de atriz, a qualquer custo. Fez sucesso e acabou sendo contratada pela Band; lá atuou em “Meu Pé de Laranja Lima”.
A atriz chamou a atenção da Globo e, em 2000, estreava na emissora, na minissérie “A Muralha”. E não parou mais. Além de outras participações, vale destacar o seu papel em “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003, na qual a atriz interpretou a malvada Dóris, personagem odiada nas ruas porque maltratava os avós.

Check Also

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de cinco décadas, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *