Home Beleza & Estética Cirurgia plástica como alternativa para autoestima

Cirurgia plástica como alternativa para autoestima

0
0

Fazer uma cirurgia plástica para corrigir alguma imperfeição que está “tirando o sono”, é o sonho de todos, ou de quase todos! Mas, você sabe o que fazer, o que dizer, numa primeira consulta com cirurgião plástico? Será que dá para deixar todas as decisões a cargo do profissional? Será que uma intervenção estética será capaz de acabar com todos os seus problemas de autoestima?
Quais são os riscos de uma cirurgia plástica? Como será o pós-operatório? Essas, e muitas outras dúvidas, não é?
Quando o assunto é cirurgia plástica, o Brasil é autoridade no assunto. Segundo lugar no ranking, superado apenas pelos Estados Unidos. O primeiro passo para quem precisa desse tipo de procedimento é escolher um profissional qualificado que deverá fazer parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. E cabe ao médico responder em linguagem que o paciente entenda a todas as dúvidas. Por isso, o paciente tem que ser muito sincero quanto às suas expectativas e quanto às suas dúvidas.
As respostas mais desejadas, normalmente, são sobre as possibilidades de resultados, os riscos existentes e quais são os exames pré-operatórios. Especialistas explicam que em qualquer tipo de intervenção cirúrgica pode haver algum tipo de intercorrência. Contudo, avaliação pré-operatória detalhada com exames laboratoriais e cardiológicos em ordem, estes riscos são minimizados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Dormir bem é fundamental

    Todo mundo sabe que uma noite bem dormida faz um bem enorme à beleza da pele do rosto; pre…
  • Descanso para suas unhas?

    As unhas se transformaram em acessório de beleza. Difícil enumerar as mil e umas possibili…
  • Massagens: aliadas da beleza

    Bem-estar e alívio para o corpo sempre foram necessidades do ser humano. Desde os tempos m…
Carregaer Mais em Beleza & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *