Home Se Vê na Tv As trapalhadas dominicais

As trapalhadas dominicais

0
0

Há anos atrás, domingo não era domingo se não se assistisse pelo menos um pouquinho de Silvio Santos durante o dia e “Os Trapalhões” no começo de noite. Assim foram muitos domingos de quem viveu a evolução da televisão nesses últimos 40 anos. Claro, não podemos nos esquecer da “Zebrinha” do “Fantástico” que dava o resultado da loteria esportiva e também era marca do final da noite do domingo. Tempos bons que não voltam, ou será que voltam?
Mas agora “Os Trapalhões” ressurgiram das cinzas e começam a conquistar as novas gerações e as antigas também, que assistiam as trapalhadas do quarteto composto pelos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Aliás, Zacarias foi o primeiro desfalque da trupe, o comediante faleceu em 1990 e quatro anos depois, foi a vez de Mussum deixar mais triste o cenário artístico, com sua morte, um verdadeiro baque para os fãs do humorístico.
Neste ano, “Os Trapalhões” estão completando 40 anos e voltaram com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).
Vale lembrar que a nova versão de “Os Trapalhões” estreou primeiro na TV paga, no Canal Viva e na TV aberta, no último dia 17, na tela da Globo. Todos os episódios também podem ser conferidos no Globo Play. O sexteto está revivendo uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo.

  • São Paulo espera mais de Doria

    Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no domingo (8) revelou que a aprovação à adminis…
  • Escuridão total no quarto

    Na hora de dormir, muita gente se incomoda com a claridade no quarto, mesmo que pequena. P…
  • Boxe como aliado da boa forma

    Quem acompanha a novela “A Força do Querer” fica maravilhado ao ver a performance da perso…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Se Vê na Tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *