Após 10 anos, Brinco da Marquesa volta ao Anhembi

A Escola de samba Brinco da Marquesa está a todo vapor para o Carnaval 2018. O Brinco da Marquesa levará para a avenida o enredo “A Marquesa e o Ouro Verde”, onde será a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira (12).
Após 10 anos longe do Anhembi, a escola de samba Brinco da Marquesa reencontrou a passarela do samba. Dançando há 3 anos juntos, o xasal de mestre sala e porta bandeira, Bia Dias e Lucas Rodrigues acompanharam a evolução da agremiação nos últimos carnavais, sendo extremamente importantes da caminhada do grupo 3 da UESP, até o acesso do ano passado pelo grupo 2. A porta-bandeira fez um balanço da tragetória. “Depois de dez anos o Brinco da Marquesa retorna para o Anhembi, para nós é uma experiência, e um divisor de águas em nossas vidas. É nosso primeiro ano juntos no Anhembi. ”, comentou Bia.
Lucas por sua vez, enalteceu o árduo trabalho da direção da agremiação para colocar a escola na avenida, e aproveitou para convidar todos os simpatizantes do Brinco da Marquesa para acompanharem a escola. “Os preparativos da escola estão a todo vapor. Com certeza, e graças a Deus a nossa diretoria está bem empenhada, nossa comunidade também. Peço a presença de todos e que venham conhecer o Brinco da Marquesa e fazer parte desta comunidade maravilhosa que fazemos parte e defendemos com muito orgulho”, declarou Lucas.
Há pouco tempo na escola, o novo coreografo do Brinco da Marquesa mostrou otimista e enalteceu sua equipe. “Então a gente vem para mostrar um pouco de nosso trabalho, de nossa força e união, e comemorar os trinta anos do Brinco da Marquesa com um trabalho inovador”, disse Laércio, o novo coreógrafo da comissão de frente.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *