Home Matéria Adutora rompe pela segunda vez na Vila Mariana e abre cratera

Adutora rompe pela segunda vez na Vila Mariana e abre cratera

0
0

Uma adutora da Sabesp rompeu e fez com que a rua Dona Brígida na altura da Rua Inácia Uchôa, na Vila Mariana, ficasse parecendo um rio na tarde de domingo (3). Depois que a tubulação se rompeu, a força da água abriu uma cratera de 10 metros de abertura e 5 metros de profundidade. Os moradores passaram o dia sem água. O asfalto não aguentou tanta pressão e ficou cheio de trincas.
Não é a primeira vez no ano que os moradores do bairro enfrentam tal situação. Em abril, o rompimento de adutora na mesma rua chegou a inundar a via. De acordo com a Sabesp, trata-se da mesma rede de distribuição, porém, em outro ponto. A Companhia ainda não sabe as causas do rompimento. “Eu fiquei pasma com a correnteza. Quando eu fui ver era a água que estava escorrendo. Não deu para fazer nada”, contou Cinthia Pasqualle.
“A sabesp deveria colocar um cano mais firme, um cano que pudesse dar tranquilidade para a população aqui, que ficou assustada hoje. Ficou todo mundo muito assustado”, disse o motorista Antônio Eliseu.
A via permanece parcialmente fechada para a realização de reparos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também está no local e pede que motoristas evitem a região. Os agentes orientam o trânsito e montaram desvios.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *