Adoção de cães e gatos no Zoonoses

No Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ) existem cerca de 400 animais, entre cães e gatos, à espera de uma família. São diversos animais Sem Raça Definida (SRD), de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, idosos, de todas as cores e alguns portadores de deficiências físicas, o que não os impedem de interagir e dar muito amor às pessoas.
Em agosto de 2017, o CCZ lançou um novo site com o objetivo de dar mais visibilidade aos animais que estão disponíveis para adoção na rede municipal. Para consultar, basta acessar a página http://euadotonoccz.prefeitura.sp.gov.br/. A página reúne mais de 130 cães e gatos que há anos esperam por uma família. Além das imagens dos animais, os interessados podem conferir as características e as informações sobre o comportamento de cada um, como o Peludo, que já passou oito dos seus 12 anos no CCZ esperando por um lar.
As adoções acontecem no CCZ (Rua Santa Eulália, 86 – Santana), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 15h, exceto feriados. É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência e pagar a taxa municipal referente à adoção que é de R$ 23,00.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *