ACAAD é a vencedora do “Copa na Comunidade Jabaquara 2018”

O concurso “Copa na Comunidade Jabaquara 2018” mobilizou as entidades sociais sem fins lucrativos do Jabaquara na decoração das ruas para o mundial de futebol. Após os jurados visitarem cada uma das entidades participantes e suas obras de arte, o resultado foi anunciado na quarta-feira (13), no auditório da Prefeitura Regional Jabaquara.
Quem levou o primeiro lugar foi a ACAAD na rua Brás de Melo Muniz. O segundo colocado foi o Jabaquara Futebol Clube localizado na avenida João Maria de Almeida. Na sequência ficaram a ACAAD na rua da Pátria, o União Independente da Zona Sul na rua Deodoro de Campos. A Associação Conquistando um Espaço nas ruas Estevão Mendonça, Franklin Magalhães e Henrique Mindlin também ganharam destaque.
O concurso além de mobilizar a comunidade envolveu os jurados que destacaram a importância do movimento corporativo na construção de ações onde a melhoria do bairro é destaque. O júri, composto por Marco Aurélio Oliveira – Professor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, João Cantero – Diretor do Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e Roberto Arantes – Secretário Executivo das Prefeituras Regionais, foi unânime em dizer que todos os trabalhos tiveram importância e relevância e incentivaram a população a continuar nesse caminho.
Além do destaque dos jurados, o grupo Assai Atacadista foi parceiro da ação na doação do prêmio ao vencedor, a tv de tela plana onde a comunidade poderá assistir em conjunto os jogos de futebol.
A Prefeita Regional Fátima Marques destacou “o importante dessa ação foi incentivar o espírito colaborativo e fomentar as ações de parceria no bairro. Temos que somar, ressaltar que juntos somos mais fortes e podemos conquistar mais benefícios para a comunidade”.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *