Vingadores: recorde de bilheteria

Os Vingadores: Guerra Infinita estreou dia 26 de abril, e vem enchendo as salas dos cinemas. E não é só isso. O longa metragem dos super heróis vem quebrando recordes e acaba de adicionar mais um aos seus feitos. O filme se tornou o longa mais rápido a alcançar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial, batendo a marca do recordista anterior, Star Wars: O Despertar da Força.
Após Thanos, com a posse de todas as Joias do Infinito, executar seu temível estalar de dedos fatal, metade dos heróis e de toda a população do universo se desfaz em pó. Daí em diante, uma série de questões estão mexendo com o imaginário dos espectadores. Como quase todos os Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha e o Pantera Negra poderiam ter morrido assim, sem mais nem menos, se todos esses personagens têm ao menos mais um filme pela frente? Isso acontece por que a questão mais importante sobre esses heróis não é o que aconteceu com eles, mas onde eles estão.
De todos os artefatos que o supervilão interpretado por Josh Brolin necessitava para completar sua Manopla do Infinito, a mais aguardada era a misteriosa Joia da Alma, cujo paradeiro era desconhecido antes de Vingadores: Guerra Infinita. Para conquistá-la, o Titã Louco teve de sacrificar algo que realmente amava. Assim, a joia, guardada pelo Caveira Vermelha em Vormir, foi conquistada por Thanos quando o antagonista matou Gamora (Zoe Saldana).

Check Also

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

Sucesso de 1986, “Roda de Fogo” segue atual. Escrita por Lauro Cesar Muniz e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *