Sesc Verão 2018 reúne esporte e atividade física de graça

Modalidades como vôlei, basquete, handebol, futsal e lutas marcam presença no Sesc Verão 2018 do Sesc Ipiranga, que acontece até o dia 28 de fevereiro. Minicursos de férias de futsal, futebol freestyle, basquete, basquete acrobático e handebol, além de vivências de capoeira, boxe e circuitos de lutas. Ainda tem dúvidas sobre aproveitar tudo isso? A entrada é gratuita e os interessados em participar dos eventos não precisam ser associados ou ter a carteirinha.
Durante as férias, a programação a programação do Sesc Verão oferece mini cursos de Futebol Freestyle, Futsal, Basquete, Basquete Acrobático, Capoeira e Boxe. É sua chance de aprender uma dessas modalidades e incluir esporte na sua rotina.
Você também pode aproveitar e conhecer de perto os atletas e diversas modalidades de esportes paralímpicos como goalball, futebol de 5, basquete em cadeiras de rodas, vôlei sentado e handebol em cadeiras de rodas.
Pedro Mello aproveitou o sábado (20) para se divertir com os amigos e sem pagar nada. “Diversão ao ar livre e de graça. O bairro precisa de opções como essas e aqui no Sesc além de ser organizado contamos com toda estrutura”, afirmou.
Mini curso e vivência de Boxe, Ninjutsu, Taekwondo, Luta Greco Romana, Capoeira e Aikido. Aprenda mais sobre as artes marciais no tatame e no ringue montado especialmente para o Sesc Verão. Entre as opções a Rua do Lazer, na rua Patriotas, recebe atividades como Rope Skipping, Parkour e tumble track, Basquete Street, danças urbanas e stencil.
Uma ocupação esportiva para todas as idades, com espaço sensorial para bebês, estimulando o livre brincar. Essa é a mini arena esportiva, oficina bola de meia, peteca e yoga. Além de praticar um esporte, você ainda pode se divertir com os amigos nos Festivais de futsal, embaixadinhas, chute a gol, habilidades de basquete, basquete, basquete 3×3 e Panna KO.

Check Also

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

No domingo (28), um dia repleto de festa e curtição na Praça Flávio Xavier de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *