As trapalhadas dominicais

Há anos atrás, domingo não era domingo se não se assistisse pelo menos um pouquinho de Silvio Santos durante o dia e “Os Trapalhões” no começo de noite. Assim foram muitos domingos de quem viveu a evolução da televisão nesses últimos 40 anos. Claro, não podemos nos esquecer da “Zebrinha” do “Fantástico” que dava o resultado da loteria esportiva e também era marca do final da noite do domingo. Tempos bons que não voltam, ou será que voltam?
Mas agora “Os Trapalhões” ressurgiram das cinzas e começam a conquistar as novas gerações e as antigas também, que assistiam as trapalhadas do quarteto composto pelos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Aliás, Zacarias foi o primeiro desfalque da trupe, o comediante faleceu em 1990 e quatro anos depois, foi a vez de Mussum deixar mais triste o cenário artístico, com sua morte, um verdadeiro baque para os fãs do humorístico.
Neste ano, “Os Trapalhões” estão completando 40 anos e voltaram com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).
Vale lembrar que a nova versão de “Os Trapalhões” estreou primeiro na TV paga, no Canal Viva e na TV aberta, no último dia 17, na tela da Globo. Todos os episódios também podem ser conferidos no Globo Play. O sexteto está revivendo uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo.

Check Also

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

“Roda de Fogo”, sucesso de 1986 continua atual

Sucesso de 1986, “Roda de Fogo” segue atual. Escrita por Lauro Cesar Muniz e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *