Na noite desta terça-feira (2), com a presença de diversas pessoas, entre visitantes, pais e alunos, o Colégio Marista Arquidiocesano inaugurou oficialmente sua premiada e tradicional iluminação de Natal, com visitação gratuita ao presépio que representa a Sagrada Família.
Como de costume, além do presépio mecanizado com imagens em tamanho real, o colégio enfeita a sua fachada neoclássica com estrelas, cascatas iluminadas e diversos adornos natalinos.
Segundo responsáveis, a decoração deste ano conta com uma variedade de materiais reciclados que foram utilizados para a produção de enfeites como guirlandas, arcos, estrelas e novos laços iluminados.
Ao todo, a decoração de Natal contempla mais de 200 mil lâmpadas de led, que são renovadas a cada ano.
“É prazeroso. Agradecer meus colegas de trabalho, porque eu sozinha não consigo fazer nada. Então, todos da equipe, eletricista, manutenção, parte de marcenaria, é uma equipe, é sensacional [eu fico] sem palavras. É muito emocionante, só gratidão”, expressou, Maria José.
A exibição da decoração iluminada pode ser apreciada na entrada principal do colégio, localizado na Rua Domingos de Morais, nº 2565, na Vila Mariana. A visitação pode ser feita até 3 de janeiro de 2025, das 20h às 22h. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025 haverá somente a iluminação e o colégio não abre para visitação.
Everson aproveitou o momento para convidar as pessoas à visitarem a decoração do colégio. “Evidentemente a visitação, a noite, é muito mais bonita, nós temos o Presépio aqui também para visitar, a visitação acontece até as 22h, todos os dias, é aberta ao público e vai até o dia 5 de janeiro, então, quem quiser visitar, apreciar, pode entrar, visitar o Presépio que tem aqui na frente, e passando aqui na frente da rua Domingos de Moraes, também uma visão muito bonita da nossa fachada, de 1935, decorada especialmente para o Natal”, disse.
Check Also
Educação Especial: demanda por Professores Especialistas cresce em SP
A educação inclusiva é reconhecida, cada vez mais, como essencial em escolas e instituições de …