Caminhão abre cratera e rompe adutora

Uma cratera de mais de dois metros de diâmetro foi aberta e uma adutora de água foi rompida na Rua Soares de Avellar, no Jabaquara, na madrugada de terça-feira (10). De acordo com moradores, um buraco já existia no local, mas foi a passagem de um caminhão que provocou o rompimento de quase toda a pista de veículos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o local.
A rua, paralela à Avenida Afonso D’Escragnolle Taunay, continuação da Bandeirantes também foi interditada e a Companhia de Saneamento do Estado (Sabesp) foi acionada para fazer o reparo. Não há previsão de liberação do trânsito no local. O bloqueio causou congestionamento no sentido centro da Bandeirantes.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 quando um caminhão que transportava argamassa não teria respeitado a sinalização e ficou preso no buraco. A adutora rompeu e a água se espalhou por toda a rua e chegou até a Avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes. Um guincho da CET removeu o caminhão quase três horas depois. Durante toda a terça-feira escavadeira retirava 25 toneladas de argamassa que eram transportadas.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *