Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum ganha projeção mapeada

Desde do início de julho, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum ganhou mais uma atração especial. Na fachada do Castelo, agora é exibida gratuitamente uma projeção mapeada que emociona quem passa na frente e todos os visitantes do Memorial da América Latina. O espetáculo de luz e magia tem aproximadamente 10 minutos e exibe trechos de alguns episódios do programa. É a primeira vez que um evento de entretenimento brasileiro incorpora esse tipo de tecnologia à sua programação. Inspirado em shows de luzes apresentados em grandes parques do mundo, o vídeo mapping do Rá-Tim-Bum conta com diversos efeitos especiais. As apresentações são sempre aos sábados e domingos, às 19h30 e 21h.
Além da projeção mapeada, o “Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo” também pode ser visto de graça. As apresentações teatrais recriam alguns episódios e contam histórias sobre os personagens do seriado em nove espetáculos diários, aos sábados e domingos, a partir das 10h30 e segue até às 18h30.
A exposição pode ser vista até 30 de setembro. Os ingressos (valores: R$ 20,00 e, meia-entrada, R$10,00) estão à venda pelo site www.ratimbumocastelo.com.br e na bilheteria do Memorial, que funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 20h. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Check Also

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

Zoológico de SP e Patati Patatá promovem diversão em dose dupla

No domingo (28), um dia repleto de festa e curtição na Praça Flávio Xavier de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *