Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (24), por tráfico de drogas. O criminoso vendia os entorpecentes em uma barbearia, localizada no Jabaquara.
Quando os agentes chegaram no local, havia apenas um homem cortando o cabelo e o dono do estabelecimento. Com eles, não foi encontrado nada de ilícito. Porém, perto da lixeira havia uma porção de maconha, o que o dono alegou ser para uso pessoal.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, na casa localizada no fundo do salão, foram apreendidos 786 tabletes de maconha, um pacote com cocaína e outro com crack. Também foram encontrados objetos que os traficantes utilizavam para preparar as porções das drogas, como uma balança de precisão e anotações do tráfico.
O criminoso alegou que havia apenas alugado a garagem da casa e que as drogas não eram dele. Entretanto, ele não soube responder quem seria o dono do local ou onde ele poderia ser encontrado. O caso foi registrado no 35° Distrito Policial do Jabaquara como drogas sem autorização ou em desacordo.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …