O ponto de atendimento da SPTrans da Santa Cruz localizado na rua Domingos de Moraes, 2.721, foi desativado na sexta-feira (20). De acordo com a empresa, o motivo foi a recusa na renovação do contrato por parte do proprietário. “A empresa Devels, contratada para administrar os postos de atendimento, terá que entregar o espaço, a pedido do proprietário, após o encerramento do contrato de locação do imóvel”, explicou a SPTrans, em nota.
Ainda no comunicado a empresa informou que mantém 34 postos de atendimento aos usuários em São Paulo. Alguns são em terminais urbanos de ônibus que, em sua maioria, são abertos 24 horas, todos os dias da semana. No caso de quem utilizava o posto Santa Cruz, as opções mais próximas são o posto da SPTrans no Metrô Jabaquara, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o posto do Terminal Sacomã, que funciona 24 horas, sete dias por semana. Além desses, há mais de oito mil pontos de venda de créditos credenciados na capital, entre lotéricas, estações de Metrô, farmácias, padarias, bancas de jornal, etc.
Uma semana antes, na sexta-feira (13), as atividades do posto Santa Cecília também foram encerradas. A SPTrans informou que os funcionários da empresa contratada que atuam no posto da Santa Cruz foram remanejados, como ocorreu no caso de Santa Cecília.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …