Mais uma vez os grandes compositores do chorinho foram homenageados pelo conjunto Retratos no auditório do Centro Cultural Jabaquara. Há mais de dez anos o projeto “Choro na Manhã” reúne cerca de 100 pessoas no primeiro domingo do mês e apresenta os clássicos do choro.
Este domingo não foi diferente. O público lotou as dependências do espaço e vibraram com canções de Paulo Moura, Paulinho da Viola, Pixiguinha, Henrique Alves de Mesquita, Patáfio Silva e Joaquim Callado.
A surpresa ficou por conta dos convidados. O evento reuniu figuras queridas do choro como Dona Inah Inah, Marco Bailão, Roberto Ivan e Erick Morais. “O chorinho é um espetáculo a parte. Todo mês me emociono com essa apresentação”, enfatizou Vitória Silva.
“Os clássicos do chorinho são eternos e sempre prazerosos para ouvir. As manhãs do primeiro domingo do mês são sempre reservadas para o Conjunto Retratos. É um evento de qualidade e gratuito. Não tem desculpa para não vir”, justificou Valkyria Palhares.
Uma música que não pode faltar é “Carinhoso”, de Pixinguinha. Os convidados foram recepcionados com um delicioso café da manhã.
Os encontros acontecem no primeiro domingo do mês há mais de dez anos e tem entrada gratuita. É oferecido um café da manhã gratutito ao público. O Centro Cultural do Jabaquara fica na rua Arsênio Tavolieri, 45.
Check Also
Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …