O vereador George Hato (MDB), protocolou na corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo denúncia contra o vereador Camilo Cristófaro (PSB).
Essa é a segunda denúncia protocolada por George Hato contra Camilo Cristófaro. No mês passado George Hato já havia enviado pedido de cassação de Camilo por falta de decoro parlamentar, sob a alegação de ter sido redido agredido pelo vereador do PSB dentro do Parque da Independência. Camilo Cristófaro já teve seu mandado cassado a pedido do ministério publico, mas conseguir liminar na justiça e continua no cargo enquanto aguarda julgamento de seu recurso.
Descendente de japoneses e representante da comunidade nipônica na Câmara Municipal, o vereador George Hato usou a tribuna da Câmara Municipal, na terça-feira (19) e, durante pronunciamento homenageando os seus antepassados e o povo japonês que, na opinião do parlamentar, contribuiu para o desenvolvimento do País, exibiu um vídeo, onde o também vereador, Camilo Cristófaro gesticula supostamente de forma difamatória, segundo George, se referindo aos japoneses e ao próprio vereador George Hato.
“Exijo respeito comigo e com todos os japoneses que vivem no nosso País. Tenho muito orgulho das minhas origens. Todos merecemos respeito. Parlamentar representa o povo, e o povo não aguenta mais tanta baixaria” diz George Hato. Camilo Cristofaro, se exaltou e, segundo o vereador George Hato, o chamou de babaca.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …