Dois acidentes de trânsito em pouco mais de 3 horas confirmam a falta de segurança nos perigosos cruzamentos do bairro. No sábado (17), por volta das 10h30 da manhã dois veículos colidiram na esquina da rua salvador Simões e rua 24 de Outubro. Poucas horas depois, outro acidente no mesmo local deixou os moradores desesperados.
“Nãos abemos mais o que fazer. Estamos desamparados pelo poder público. Aqui os acidentes são freqüentes. Precisamos de uma rotatória, um semáforo ou qualquer outra sinalização que diminua os acidentes”, disse Bruna de Cássia.
O motorista Israel da Silva trabalha na via e se sente vulnerável com a situação. “Muitos acidentes vêm acontecendo aqui. E outra, essa via merecia uma lombada ou um sinal, alguma coisa assim”, diz. O enfermeiro Antônio Fransisco passa pela rua várias vezes ao dia, e sempre com muito cuidado. “Passam em alta velocidade. Todos os carros, motos, tudo”, aponta.
Para a dona de casa Larissa Pires, o problema é frequente em vários cruzamentos do bairro. “Não é um problema exclusivo da nossa rua, e sim da região. Precisamos de um estudo do nosso bairro que venha seguido com a implantação de uma sinalização correta e que diminua esses acidentes que acontecem diariamente”, finalizou a moradora.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …