A Comic Con Experience CCXP 2018 recebeu cerca de 260 mil pessoas durante seus quatro dias. A primeira pessoa a entrar na feira deste ano não é um aficionado por séries de TV nem veio para ver os convidados famosos do concorrido auditório Cinemark. Victor Augusto Lazari, 26, é fã mesmo de quadrinhos e está na feira em busca de autógrafos dos seus artistas favoritos.
Victor Augusto nem mesmo pensava em ser o primeiro da fila. A sorte de ter sido o primeiro visitante a entrar na CCXP aconteceu por acaso. Morador de Penápolis, a 480 km de São Paulo, ele pegou um ônibus às 20h de ontem e chegou na capital às 2h30. Da rodoviária pegou um Uber direto para o parque de exposições, onde chegou às 3h30. Ele ficou na fila até às 10h30, quando os os portões foram abertos. “Quando cheguei aqui e vi a fila vazia, eu nem acreditei que era o primeiro”, disse Victor. .
Para ter acesso a feira alguns visitantes fizeram de tudo para conseguir participar do evento nerd. Jarbas Faria Júnior, administrador, veio de Belém do Pará só para comprar os quatro colecionáveis exclusivos vendidos na feira.
O advogado Lucas Batista de Sousa elegeu a feira para o encontro anual da família. Com dois irmãos em Brasília e uma cunhada em Portugal, a família de 11 pessoas fica completa todo ano apenas em duas ocasiões: no Natal e na CCXP.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …