Cate abre 320 vagas para profissionais de enfermagem trabalharem em UTIs de hospitais privados

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho recebe até quarta-feira, 15 de abril, às 14h, currículos para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital. Os técnicos do Cate irão selecionar os primeiros 1.000 currículos que estiverem dentro do perfil exigido e enviá-los para as equipes de recursos humanos dos hospitais contratantes, que realizarão provas e entrevistas com os candidatos. Para participar da primeira fase, o profissional de saúde deve enviar o currículo atualizado pelo site www.tinyurl.com/enfermeirouti.

“O Cate vem realizando nas últimas semanas diversos processos seletivos na área da saúde, tanto para o setor público quanto privado. Os profissionais de saúde estão na linha de frente na luta contra a expansão do coronavírus e muitos deles, mesmo empregados e cansados pela alta demanda de trabalho, estão ajudando nesse momento com o segundo emprego”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Além deste setor, estamos oferecendo o suporte às demais empresas que necessitam de profissionais para manter os serviços essenciais durante a pandemia”, completa.

Para quem vai se candidatar para técnico em enfermagem será exigida a formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é desejada. Para ambas as atividades serão necessários o Coren ativo, experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI. A escala de trabalho é de 6×1, das 13h às 19h. Durante o processo seletivo será informado o salário e os benefícios.

Check Also

Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan

Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan

O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *