Todos nós vivemos atolados nos afazeres e isso intoxica a nossa alma e o nosso organismo. Esse mal não é privilégio de alguns, todos são afetados por ele. Em todas as camadas sociais.
O que difere de uma pessoa para outra é a maneira como lidam com isso. Relaxar é a palavra de ordem então exercitar-se pode ser uma válvula de escape, mas se não incluir o bom humor, pouco vai resolver. A alegria diante da vida é fundamental. Os problemas sempre existirão – a rotina, o engarrafamento, o dinheiro curto, as injustiças etc – e vão lhe causar rugas e queda de cabelo, se você deixar. O primeiro passo é cultivar o bem-estar da alma.
Abrir espaço no tumultuado dia a dia para relaxamento é fundamental. Pode ser através da ioga, por exemplo, ou você mesmo pode se dar o direito a ouvir uma boa música e fechar os olhos durante algum tempo. Vai repor as energias e incrementar a vontade de sorrir.
Todos nós já ouvimos dizer que a beleza verdadeira vem de dentro para fora; quer dizer, se você não está bem consigo mesmo, isto vai acabar se refletindo na aparência.
Check Also
Batom: história, variedade e dicas para escolher o ideal
A história do batom é fascinante e remonta a tempos antigos, muito antes de se …