Na manhã de quarta-feira (22) o Shopping Plaza Sul abriu suas portas totalmente repaginado. Quem visitar o empreendimento terá a sensação de que nunca esteve no shopping. As mudanças vão desde novos ambientes, formação de um novo mix de lojas e uma nova fachada, mais moderna e iluminada. As obras vão melhorar a circulação dos clientes e oferecer mais leveza e conforto.
Entre as melhorias e atualizações que o Plaza Sul implementou, estão a reformulação completa da Praça de Alimentação, que está muito mais aberta e verde, e a elaboração de um novo Espaço Família. O projeto paisagístico e os mobiliários foram totalmente renovados e o estacionamento ganhou nova iluminação, pintura e a instalação de um moderno sistema de localizadores de vagas, além de carregadores para carros elétricos. Como destaque, está o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. O projeto contempla conceitos modernos com ambientes mais abertos, repletos de plantas e com incidência de luz natural.
O logo do Shopping também foi atualizado e agora propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” de Plaza e do “S” de Sul formam um coração, e as letras invertidas mostram as iniciais da cidade de São Paulo.
Na quinta-feira (23), o empreendimento lançou a campanha publicitária com o tema Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente. “As peças mostram os nossos esforços para transformar o Plaza Sul em um espaço de convivência muito além de um centro de compras”, comenta Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …