Arrastão da Vila Guarani anima foliões nas ruas do bairro

Muitos carnavais já se foram desde que o Bloco Arrastão da Vila Guarani saiu pela primeira vez na rua, há 35 anos. A rua Domingos de Santa Rita foi o endereço da concentração do desfile, que aconteceu na segunda-feira (12) de Carnaval e seguiu pelas vias do bairro.
O cordão passou pela Rua Humberto de Campos, Avenida Café, Avenida Diederichsen, Rua Eduardo Pereira, Rua Abraão Miguel do Carmo e retorna ao ponto inicial.
“Fundada no dia 12 de outubro, a agremiação tem um objetivo bem claro, a alegria das crianças, quem desfila no Bloco do Arrastão jamais esquece. Respeita nossa história e vem ser feliz com a gente”, afirmam os organizadores do evento.
O objetivo do grupo vem sendo atingido, afinal são mais de três décadas que o bloco arrasta uma multidão animada pelas ruas do bairro e garante a alegria dos foliões que não viajam. “Com a crise a grana esta curta e não viajei, mas posso garantir que meu Carnaval foi maravilhoso e estou aproveitando muito com o Arrastão da Vila Guarani. Foi meu melhor programa do feriado”, brincou Joice de Oliveira, que mora na avenida do Café e estreou no cordão este ano.
Já Ana Carolina é veterana quando o assunto é Arrastão da Vila Guarani. “Não perco por nada. Estava no litoral e subi para desfilar no Arrastão. Entendo que tem um investimento e precisamos valorizar isso”, definiu Ana.

Check Also

Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan

Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan

O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *