O Zoológico de São Paulo modernizou sua plataforma de vendas online para dar aos visitantes mais conforto e praticidade no momento da compra do ingresso. A nova estratégia e execução digital do e-commerce contempla novo layout e funções do site que otimizam as compras. Com apenas três cliques o visitante adquire ingresso avulso ou faz a compra de um dos novos combos presente na plataforma e permite acesso a mais de um parque: Jardim Botânico, Mundo Dino e Zoológico, além de facilitar a visualização da política compra na aba “mais detalhes”.
Com a mudança, a empresa percebeu aumento de cerca de 14%nas transações de compra no período de maio a julho deste ano, comparado com mesmo período do ano passado.
A iniciativa reforça a importância do canal de vendas eletrônico para a instituição. A head da área de performance digital do Zoológico de São Paulo, Aline Roschel, explica que com a mudança conseguiram otimizar a experiência de compra dos visitantes. “O site está descomplicado e a compra mais rápida”.
Todos os combos estão visíveis e isso permite que o cliente escolha a melhor”, conta Aline.
O Zoológico de São Paulo tem uma área com mais de 450 mil metros quadrados de Mata Atlântica, abriga cerca de 2.200 animais e quase 300 espécies entre exóticas e nativas. O Zoo também se tornou lar de quatro pinguins-de-magalhães, após mais de 15 anos. Os animais vieram do Oceanic Aquarium, de Balneário Camboriú, e ocupam um novo espaço temático e imersivo construído exclusivamente para recebê-los.
Mais informações, sobre horário de funcionamento e valores dos ingressos, são encontradas https://ingressos.zoologico.com.br/produto/lista. O Zoológico de São Paulo, fica na Avenida Miguel Estefano, 4241, Água Funda.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …