Desfilando com o enredo “Entre sonhos e pesadelos a Marquesa viaja pelo reino de Morfeu”, a Brinco da Marquesa não mediu esforços em 2024 para retornar ao Anhembi no próximo ano e sagrou-se a campeã do Grupo Especial da União das Escolas de Samba Paulistanas, com 269,9 pontos e uma apresentação que encantou a todos os presentes e jurados.
Agora, a escola começa a se preparar para o retorno ao Anhembi no próximo ano, pelo Grupo de Acesso II, de onde ela caiu no ano passado por problemas no desfile. O retorno ao sambódromo era o sonho de Adriano Bejar, presidente-executivo da Brinco da Marquesa e todos os seus integrantes.
“O primeiro sentimento: alivio! Aliviado. Segundo sentimento: o sabor da vitória, porque a nossa escola este ano, como todos nós sabemos, passou por momentos difíceis, um resultado de 2023 injusto, depois nós perdemos a quadra, na Vila Brasilina. Então, fizemos o Carnaval de mãos dadas com a comunidade”, destacou Bejar.
“O pessoal que é marquesence ‘caiu pra dentro mesmo’ em um Carnaval forte”, frisou ainda o presidente, afirmando que para o próximo ano farão um Carnaval ‘à altura da qualidade do Acesso II da cidade de São Paulo’. Não espere o Brinco da Marquesa tímido”.
Check Also
Tombamento do Complexo Esportivo do Ibirapuera é aprovado pelo Iphan
O tombamento definitivo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, também conhecido como Complexo Esportivo do …