Venom terá duas cenas pós-créditos

Há mais de 10 anos que Venom não agracia as telas do cinema, mas isso está prestes a mudar. Nesta quinta-feira (4), estreia seu filme solo chega nas telonas e com duas cenas pós-créditos.
Elas já são de praxe em filmes baseados em quadrinhos, mas a dupla que será exibida em Venom tem alguns pontos curiosos. O fato do longa ter duas cenas faz sentido, uma vez que uma pode servir como teaser para uma eventual sequência do filme. Elas também serão exibidas em sequência, uma logo após a outra, assim que Venom acabar, e não divididas entre os créditos.
Dirigido por Ruben Fleischer e estrelando Tom Hardy como o anti-herói, o longa será a abertura de um novo universo cinematográfico, focado nos vilões associados ao Homem-Aranha, que não participará dos filmes. O enredo segue Eddie Brock (Hardy), um jornalista investigativo que entra em contato com um simbionte maligno durante sua pesquisa sobre os experimentos do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed).
De acordo com estimativas divulgadas pelo Deadline, a previsão é que o filme faça de 160 a 175 milhões de dólares mundialmente, enquanto que na bilheteria doméstica, deve abrir com 60-65 milhões de dólares. O valor é consideravelmente bom, mesmo após a divulgação de algumas críticas negativas do filme.

Check Also

“Madona de Cedro” fez sucesso em 1994, na tela da Globo

Amor, fé, marginalidade e culpa. Estes foram os ingredientes principais que fizeram de “Madona de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *