Home Matéria Vendas do Dia das Crianças deve agitar o comércio local

Vendas do Dia das Crianças deve agitar o comércio local

0
0

Neste Dia das Crianças, o movimento de vendas do varejo paulistano deve apresentar crescimento na faixa de 3% em relação ao mesmo período de 2016. Essa é a estimativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) a partir do desempenho do setor nos últimos meses, registrado pelo Balanço de Vendas da entidade.
“É um segmento especializado que tem impactos específicos na economia. Criança não quer qualquer coisa, brinquedo é brinquedo”, explica o gerente comercial Pedro Evaristo sobre as vendas neste período. Além dos jogos e brinquedos, os eletrônicos também são cotados nas opções de presentes.
Segundo a entidade, a expectativa comprova que a economia apresenta melhora, e a indústria de brinquedo acompanha essa fase. No primeiro semestre de 2017, o crescimento foi de 2,5% acima do apurado no mesmo período de 2016. Mesmo com a base fraca de comparação de 2016, o movimento do varejo tem mostrado sinais concretos de recuperação. O último Balanço de Vendas da ACSP mostra que na primeira quinzena de setembro as vendas aumentaram em média 3,8% frente a igual período do ano passado. Já em agosto houve crescimento médio de 3%.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *