Home Cultura & Lazer Sesc Ipiranga recebe peça inspirada em poesia do dramaturgo Bertold Brecht

Sesc Ipiranga recebe peça inspirada em poesia do dramaturgo Bertold Brecht

0
0

A Cia Variante leva ao Sesc Ipiranga a terceira obra da trupe, “A Cruzada dos Corações Puros (Ou, Quem inventou a guerra?), inspirada em uma poesia de Bertold Brecht. O espetáculo tem estréia marcada para sábado (21), às 16h, no Sesc Ipiranga.
A trama narra uma aventura envolvente, principalmente para os adolescentes. Um grupo de jovens e crianças faz uma expedição para encontrar o autor do livro “A História Mundial”, que escreveu coisas horríveis sobre o mundo e a humanidade, entre elas, a Guerra. Elesw tencionam mudar os rumos de suas vidas e de todas as pessoas que sofreram com esses fatos. Entre as coisas que acontecem no caminho, será possível desvendar particularidades que permeiam a vida de muitos personagens que embarcam nessa aventura; os medos, a amizade, a lealdade entre o cachorro e o ser humano, o amor, os sonhos, a saudade e a pureza da infância.
Os personagens se divertem e divertem o público, que, desde a estréia de “A cruzada dos corações puros (ou, Quem inventou a Guerra?), aprovou o texto e a interpretação de Danilo Mora, Samantha Verrone, Samara Chedid e Tati Takiyma. Direção de dramaturgia, Tati Takiyma. O evento fica em cartaz até 10 de outubro, com sessões aos sábados (21 e 28), às 16h; quarta e quinta-feira (9 e 10), às 10h30 e 14h30. A entrada é grátis.
O Sesc Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822. Telefone: 3340-2000.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Cultura & Lazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *