Salão do Automóvel abre suas portas no dia 8

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo abre para o público, neste ano, entre 8 e 18 de novembro, no São paulo Expo. O primeiro final de semana coincidirá com o GP Brasil de Fórmula 1, com treino classificatório no dia 10 e corrida no dia 11. O evento também acontecerá durante o feriado prolongado de 15 de novembro.
Diferentemente da última edição, neste ano todos os dias terão os mesmos horários de abertura e encerramento – exceto o último. 6 e 7 será apresentação exclusiva à imprensa e convidados. Entre os dias 8 a 17, das 13h às 22h (entrada até às 21h) e dia 18 – 11h às 19h a entrada será somente até às 17h.
A organização espera que 700 mil pessoas visitem o salão neste ano. O primeiro dia de evento costuma ser o menos cheio. Durante a semana, o público é menor e os ingressos, mais baratos. Mesmo assim, as tardes em dias de semana tendem a ter menos gente do que as noites, quando muitos fãs saem do trabalho e seguem para o evento. Atente-se, porém, para a quinta (15) e a sexta-feira (16) do feriadão, que devem ter mais público.
O São Paulo Expo fica no Km 1,5, Rodovia dos Imigrantes. Haverá transporte gratuito saindo da estação Santos-Imigrantes (Linha Verde), Rua Engenheiro Guilherme Winter.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *