Home Auto News Salão do Automóvel abre suas portas no dia 8

Salão do Automóvel abre suas portas no dia 8

0
0

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo abre para o público, neste ano, entre 8 e 18 de novembro, no São paulo Expo. O primeiro final de semana coincidirá com o GP Brasil de Fórmula 1, com treino classificatório no dia 10 e corrida no dia 11. O evento também acontecerá durante o feriado prolongado de 15 de novembro.
Diferentemente da última edição, neste ano todos os dias terão os mesmos horários de abertura e encerramento – exceto o último. 6 e 7 será apresentação exclusiva à imprensa e convidados. Entre os dias 8 a 17, das 13h às 22h (entrada até às 21h) e dia 18 – 11h às 19h a entrada será somente até às 17h.
A organização espera que 700 mil pessoas visitem o salão neste ano. O primeiro dia de evento costuma ser o menos cheio. Durante a semana, o público é menor e os ingressos, mais baratos. Mesmo assim, as tardes em dias de semana tendem a ter menos gente do que as noites, quando muitos fãs saem do trabalho e seguem para o evento. Atente-se, porém, para a quinta (15) e a sexta-feira (16) do feriadão, que devem ter mais público.
O São Paulo Expo fica no Km 1,5, Rodovia dos Imigrantes. Haverá transporte gratuito saindo da estação Santos-Imigrantes (Linha Verde), Rua Engenheiro Guilherme Winter.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Auto News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *