Home Acontece Projeto Choro da Manhã completa 11 anos em 2019

Projeto Choro da Manhã completa 11 anos em 2019

0
0

Caminhando para 11 anos de muita música boa e uma aconchegante roda de chorinho, o Conjunto Retratos se apresentou no Centro Cultural Jabaquara na manhã deste domingo (3). O convite é um passeio pelo choro brasileiro. A edição chegou ao número 143.
A novidade para 2019 na segunda apresentação do ano foram os convidados. O violinista Wellington Silva, o Duo Corda e Platinela formado por Vinícius Motta e Beatriz Schmidt e também Dinho Nogueira e Zé barbeiro em uma participação especial. “A programação que já era boa ficou maravilhosa. O grupo é redondinho e o café da manhã é um complemento delicioso”, brincou Judith Leitão.
O repertório é sempre um detalhe a parte e encanta a plateia que assisti atentamente cada detalhe da apresentação. “Choro de qualidade e gratuito é no Jabaquara. Dificilmente encontramos um espaço cultural que abre as portas para o Chorinho”, afirmou Gabriel Parmesano.
Para prestigiar o grupo e marcar presença os amigos e convidados desmarcaram encontros tradicionais de domingo e lotaram o auditório do Acervo. “No domingo costumo caminhar no período da manhã e almoçar na casa da minha mãe, mas hoje vou faltar na caminhada e chegar apenas para o almoço. Mas vai valer a pena”, brincou a bancaria Thatiana Marcelli.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *