Home Acontece Programação especial para o Dia das Mães

Programação especial para o Dia das Mães

0
0

O Mercado Municipal do Ipiranga recebeu no sábado (4) as primeiras atrações da celebração ao Dia das Mães. O evento foi batizado de “Mês das Mães do Ipiranga” e conta com mais de 20 apoiadores. Ele vai se estender até 30 de maio.
A idealização do “Mês das Mães do Ipiranga” surgiu da parceria entre a Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Comissão Organizadora dos Festejos do Bairro do Ipiranga, agora formada por Marlene Lopes, Lídia Tudéia e Ademir Gatti.
Os participantes montaram seus espaços no estacionamento do mercado, na rua Gonçalves Ledo, e das 10h às 17h atenderam os ipiranguistas. Foram realizados feira da cidadania, feira de artesanato, orientação jurídica com advogados da 100ª subseção da OAB – Ipiranga, feira de adoção de pets, exames de acuidade auditiva, orientação de saúde, ginástica para o cérebro, barba e corte de cabelo masculino, avaliação e orientação odontológica, plantão de inscrição para o concurso Miss Ipiranga 2019 e orientação física.
Essas ações ocorrem em todos os festejos de aniversário do Bairro da Colina, mas a novidade, este ano, foi o escultor Nei Nanza. Ele veio de Jundiaí, no interior do Estado, para expor esculturas em garrafas pet. Encantou a todos com o material apresentado, conhecido como arte sustentável. “Eu não era artista, não tinha referências sobre essa modalidade de arte e fui aprendendo no exercício diário”, conta Nanzi.
As atividades do “Mês das Mães do Ipiranga” vão se estender até 30 de maio, ocupando os finais de semana dos ipiranguistas e movimentando as principais instituições do bairro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *