Primeiras imagens da Ranger

A Ford Ásia-Pacífico divulgou as primeiras imagens de uma versão off-road de alto desempenho da picape Ranger, que deve chegar aos mercados da região em 2018. Chamada Ranger Raptor, família que já faz sucesso na linha F-150, a nova picape é inspirada em modelos de competição no deserto.
A Ranger Raptor fará parte da linha de veículos da divisão Ford Performance, responsável pela criação e desenvolvimento de carros e picapes esportivos de alto desempenho. Projetada para atender um público que busca altas doses de adrenalina, a Raptor chama a atenção pela robustez e promete uma capacidade off-road inédita no segmento. Compartilhando o mesmo nome da F-150 Raptor, a picape de produção mais radical do mundo, ela vai inaugurar uma nova classe entre os veículos médios off-road de alto desempenho.
“Estamos entusiasmados em levar para um novo nível a picape mais robusta e inteligente do mercado”, diz Trevor Worthington, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford Ásia-Pacífico. “A Ford Ranger Raptor vai oferecer aos clientes, pela primeira vez, a oportunidade fantástica de possuir uma autêntica versão off-road da sua picape favorita.”
Líder de vendas em vários mercados da Ásia-Pacífico, a Ranger combina na versão Raptor uma aparência forte e radical com recursos fora de estrada ainda mais avançados. Ela se junta à F-150 Raptor para ampliar o DNA da Ford Performance, complementando a linha de modelos de estrada de alta performance formada pelo Ford GT, Mustang Shelby, Focus RS, Focus ST e Fiesta ST.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *