Home Matéria de Capa Praça Serafina ganha estação de ginástica

Praça Serafina ganha estação de ginástica

0
0

Os moradores nas imediações do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental, subdistrito do Jabaquara, agora têm mais um motivo para frequentar diariamente a praça Serafina Giancoli Vicentini:: o local acaba de receber um aparelho multiexercícios, um antigo sonho dos adeptos da boa forma física.
O equipamento, já batizado de estação de ginástica e alongamento ao ar livre, foi instalado na quinta-feira (9), aos olhares das pessoas que residem nas proximidades. É uma plataforma de aço inoxidável, que permite aos usuários fazer barra, alongamento lombar, de braços e pernas.
“Os moradores queriam um equipamento desse porte, eu fiz a solicitação ao vereador Gilberto Natalini (PV) e, graças ao programa de sustentabilidade do banco Santander, nós recebemos a estação de ginástica”, diz o presidente da AAFA (Associação Amigos do Jabaquara, Francis Kanô. “Os moradores no entorno estão até recebendo aulas de um personal trainer, todos os dias, às sete da manhã”, ele acrescenta.
A AAJA é uma entidade criada em 31 de julho de 2018, com o objetivo de prestar zeladoria e promover o desenvolvimento de ações culturais da praça Serafina Giancoli Vicentini. Dá apoio aos freqüentadores do espaço público e participa de programas de sustentabilidade ambiental.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria de Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *