Home Matéria Miguel Baroni presta homenagem a Adoniran

Miguel Baroni presta homenagem a Adoniran

0
0

Miguel Barone, morador do Ipiranga, publicitário, cantor, compositor, produtor e diretor de todos seus trabalhos musicais, especialmente os autorais, retoma seu projeto de versões de Adoniran Barbosa em italiano e lança o disco Adoniran Mezzo a Mezzo.
No formato atual, Barone intercala versões em italiano com trechos originais em português, especialmente os refrães, devido a importância do público participar efetivamente dos inesquecíveis e memoráveis sucessos de Adoniran, transformando o show em uma dinâmica de energia e interatividade bastante presente.
Adoniran Mezzo a Mezzo, preserva em grande parte do trabalho a cadência do clássico samba do famoso autor de Saudosa Maloca e Trem das Onze, porém, com inserções de elementos musicais deblues, jazz e especialmente o rock, característica nítida nos trabalhos de Miguel Barone ao longo de sua carreira.
Para atingir o resultado sonoro planejado, Barone escolheu a dedo cada músico que o acompanha, devido às características técnicas e individuais de cada integrante. O resultado não pdoeria ser diferente, um time de respeito com Danilo Rocha (violão); Markinhos Rodriguez (bateria); Marcos Prado (guitarra); Dico Santana (baixo); Alecio Rodrigues (teclados).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *