Lázaro fala sobre seu novo projeto

Lázaro Ramos é realmente um artista completo e a cada dia se destaca mais em sua profissão ganhando mais espaço. O sucesso de seu “Mister Brau”, seriado que protagonizou ao lado de sua eterna amada Taís Araújo é prova disso. Agradou tanto que deve ganhar uma terceira temporada a ser exibida no ano que vem.
Mas agora toda a carga positiva de Lázaro Ramos está voltada para “Lazinho e Você”, um projeto totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado até hoje. Na televisão, a atração só vai ao ar em dezembro, mas na Internet já está bombando.
Não é só um programa de TV. Não é só um site. Não é só um perfil na sua rede social preferida. “Lazinho Com Você” é um pouco de tudo isso de forma interativa e, sobretudo, colaborativa. A primeira etapa desta nova aposta foi lançar o site www.lazinhocomvoce.com.br. Na Internet ou na tela da Globo, cada etapa segue a sua linguagem, aproveitando o que cada um tem de melhor. O convite é para viver uma experiência focada nas habilidades de cada um. Sempre de olho nas boas ideias, emoção e criatividade do brasileiro. O resultado dessas colaborações coletivas vai levar Lázaro a inúmeros caminhos: entrevistas, memes, esquetes, viagens, personagens e o que de mais interessante vier pela frente.
No site, todos podem postar, baixar e remixar materiais, contribuindo para a criação de um conteúdo novo a partir de materiais que já estiverem por lá, como num grande brainstorming. Todo mundo criando junto, através de desafios criativos. Os donos das criações que estiverem mais afinadas com as pautas do programa na TV podem ser convidados a participar de uma área especial, onde vão trocar ideias diretamente com a equipe criativa da produção, e se tiverem suas ideias no ar, serão creditados e remunerados.

Check Also

“Show Maravilha” foi a resposta do SBT contra o sucesso do “Xou da Xuxa”, na Globo

“Show Maravilha” foi a resposta do SBT contra o sucesso do “Xou da Xuxa”, na Globo

Quem foi criança no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 lembra muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *