Lábios conferem sensualidade

Preenchimento labial não é exatamente novidade, mas o assunto continua muito atual. É imutável que com o passar do tempo, o lábio fica mais fino e vai se modificando o formato natural, assim como a boca fica mais curta e perde a concavidade. Isso é uma consequência natural da vida e por isso tais mudanças devem ser encaradas com bom humor, afinal só acontece com quem está vivo e a vida é uma grande dádiva.
No entanto, esses efeitos podem ser minimizados. As aplicações locais de ácido hialurônico produzem efeito imediato e fazem um bem danado à autoestima. Tanto dos homens como das mulheres.
É importante entender que o preenchimento com ácido hialurônico visa manter o molde do lábio, não sendo indicado para transformar a região. Trata-se de procedimento a ser realizado em consultório médico. O primeiro passo é certificar-se de que o médico é credenciado pela sociedade médica de Dermatologia ou de Cirurgia Plástica. Assim é possível se assegurar que o profissional possui conhecimento aprofundado nas técnicas do tratamento. Também é importante buscar outras referências, como amigos, conhecidos e até mesmo outros médicos.
A aplicação é procedimento simples, mas os lábios não podem estar com machucados, herpes ou espinhas. A técnica promete ser indolor uma vez que componentes anestésicos foram adicionados a formula original, reduzindo o incomodo da aplicação e o pós-tratamento. Os bons resultados podem ser garantidos com o uso de compressas geladas no local da aplicação, a fim de diminuir os efeitos de um possível inchaço.

Check Also

Outono: renovação estética e bem-estar em foco

Outono: renovação estética e bem-estar em foco

O outono não só traz consigo uma paleta de cores deslumbrante e uma mudança na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *