Home Destaque Jabaquara reúne 1.500 pessoas em sua primeira cãominhada

Jabaquara reúne 1.500 pessoas em sua primeira cãominhada

0
0

Quando o assunto reúne caminhada e boa companhia, o resultado só pode ser uma Cãominhada. Centenas de cães e seus donos, das mais variadas raças e tamanho, mostraram a beleza da integração entre o homem e o cão. Reforçando a máxima de que os cachorros são os melhores amigos, na primeira Cãominhada Prefeitura Regional Jabaquara, que aconteceu no domingo (27), no São Paulo Expo.
O evento foi um sucesso e superou as expectativas dos realizadores e do público de 1.500 pessoas que participou da ação caminhando, recebendo orientação de treinamento para seus cachorros, tirando o RGA (registro animal), assistindo palestras, ou apenas desfilando com seus animais de estimação.
O evento que foi realizado pela Prefeitura Regional Jabaquara, teve a organização da Expedição Pet, e apoio do São Paulo Expo. E contou com a participação do Canil da Policia Militar do Estado, da equipe de Zoonoses com orientação, além de várias atrações.
Durante o dia os participantes puderam encontrar entre os expositores roupas, jóias, acessórios e comidas especiais. O Aglity Dog foi uma atração à parte, proprietários de cães aproveitaram o espaço para aprender novas atividades com seus animais e envolver os filhos.
A participação da família foi destaque. Em todos os ambientes o envolvimento das crianças foi marcante. Durante o treinamento de salvação com os animais, elas eram as mais dedicadas nas instruções e colaboraram com os profissionais. Houve também desfile dos animais, onde o charme ficou por conta da diferença de raças e seus tamanhos.
A emoção da equipe com a adoção de cães foi tocante. ”Acredito que cumprimos nosso objetivo. O Evento teve adesão da população, reunimos a família e prestamos serviço de cultura, lazer e esporte. Fiquei muito feliz com o resultado”, destaca Fátima Marques, Prefeita Regional.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *