Home Matéria de Capa Jabaquara festeja 55 anos com eleição de miss e atividades gratuitas

Jabaquara festeja 55 anos com eleição de miss e atividades gratuitas

0
0

A modelo e estudante do curso de design de moda, Layane Lopes, assumiu a faixa de Miss Jabaquara na tarde de sábado (9), durante os festejos do aniversário de 55 anos do bairro. Junto com Layane, foram eleitas a Miss Melhor Idade, Silene Bartchewsky; Miss Infanto Juvenil, Camila Hellena Santos Oliveira e a Miss Plus Size, Emeli Paiva.
O evento foi realizado no Clube Escola Vila Guarani. Organizado pelo jornal Jabaquara em Notícias com o apoio da subprefeitura, a comemoração reuniu amigos e familiares das candidatas ao título que esbanjaram simpatia e beleza.
“Estou muito feliz e grata por tudo. Só tenho que agradecer”, disse a Miss que atraiu uma dezena de apoiadores ao clube. “Vim para torcer pela Layane. Além de linda ela é humilde e simpática”, disse uma amiga da Miss.
Além da escolha da representante do Jabaquara, os convidados contaram também com partidas de futebol com as escolinhas da região, capoeira, zumba e atendimento de saúde e cidadania.
A avenida Diederichsen, entre as ruas Barra da Parateca e Leonardo da Vinci, contou com uma feira de artesanato, gastronomia, espaço kids e música. A principal atração foi o “De Volta às Jovens Tardes”, com Rodrigo Fittipaldi, Tatty e Rafa, Banda Alta Frequuência, Ritmo Urbano, Banda Neurozen, Banda Abstruso, Renê Sobral, Bague Sorriso eBiro do Cavaco.
As atrações retornam no dia (16), no Espaço da Coodeagro (feira livre do Jabaquara). Lá, das 8h às 18h, vai ocorrer o Festival Mulher e Cidadania, atendimento de saúde e cidadania, feira de artesanato, gastronomia e shows. Todas as atividades serão dedicadas às mulheres. E, no domingo (17) o Centro de Culturas Negras do Jabaquara será palco da homenagem aos 300 anos do Sítio da Ressaca. O ponto alto da festa será a 8ª encenação de “Jabaquara…a terra de um sorriso cidadão”.
O encerramento das festividades está marcado para domingo (24), com a 1ª Corrida 5k – 100% Jabaquara. A largada e a chegada serão no Clube Escola Vila Guarani, que fica na rua Lussanvira, 178.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria de Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *