Home Acontece Idoso é assassinado dentro de casa

Idoso é assassinado dentro de casa

0
0

A Polícia não precisou de mais que um dia para esclarecer o assassinato do aposentado Massaaki Hayama, de 67 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (15) e, na terça, após diligências na região, Pms do 46º BPM/M detiveram um suspeito, de 16 anos. O outro ladrão não foi localizado.
Hayama, a mulher e a filha se preparavam para jantar e, pelo sistema de vigilância, notaram que dois homens haviam pulado o muro de pouco mais de um metro e meio. Ele e a esposa correram para trancar a porta da cozinha, que estava aberta. Os assaltantes foram mais rápidos e, por uma fresta, o moleque de 16 anos efetuou um disparo. Acertou o peito do aposentado, que morreu a caminho do Hospital Heliópolis.
O local foi isolado para que os peritos da Polícia Científica tentassem achar elementos que levassem aos autores do crime. Impressões digitais foram encontradas na maçaneta da prova e, nas gravações das câmeras de monitoramento, um rosto se destacou: o do homem ainda não localizado pela Polícia Civil. Ele está foragido, mas já foi parcialmente identificado.
A filha da vítima, de 36 anos, disse aos plantonistas do 26º DP (Sacomã) que os assaltantes chegaram e fugiram em um Fiat Uno prata. Contou também que, enquanto o pai e a mãe, tentavam fechar portas e janelas da residência, ela ligou para a PM, que chegou rapidamente ao local.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *