Home Se Vê na Tv Frozen tem estreia prevista para 2020

Frozen tem estreia prevista para 2020

0
0

Saiu o novo trailer de Frozen 2. Uma das maiores bilheterias da Disney, a animação Frozen foi um sucesso entre a criançada e virou febre e tema de festas de aniversários das garotas. Por isso, espera-se que a sequência consiga bater um novo recorde.
O trailer não tem diálogos, mas dá para ter uma ideia do que vem por aí: mais uma aventura das irmãs Anna e Elsa com emoção e romance. Frozen 2 deve estrear no Brasil dia 2 de janeiro de 2020.
Na continuação, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vivem uma aventura fora de Arendelle, tentando descobrir o que aconteceu com os pais de Anna e Elsa, o rei Agnarr e a rainha Iduna, que, teoricamente, morreram num naufrágio durante a animação original. Tanto que existe um paralelo entre tal cena com o início do novo trailer, onde Elsa tenta usar seus poderes para enfrentar o oceano. O quarteto viaja para uma floresta desconhecida. Lá, descobrem segredos misteriosos sobre o passado do reino.
Inclusive, já tem gente apostando na internet que os personagens apresentados no trailer de Frozen 2 podem ser os pais das protagonistas, numa espécie de flashback. Como as imagens dão a entender que a menina novata tem poderes relacionados ao outono ou ao vento, Elsa poderia ter herdado isso de sua mãe, só que ganhando habilidades relacionadas à outra estação do ano.
Oficialmente, Jennifer Lee só confirmou que Frozen 2 realmente terá cenas fora de Arendelle e que irá apresentar músicas inéditas.
Com os retornos de Menzel, Bell, Josh Gad e Jonathan Groff, Frozen 2 só estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Se Vê na Tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *