Home Matéria Feira reúne inclusão e solidariedade

Feira reúne inclusão e solidariedade

0
0

Quem não conhece os trabalhos dos portadores da síndrome de down terá a chance de conhecer na “Feira de Novidades”, que será realizada no sábado (28), em Mirandópolis. Peças de roupa, bijuterias, acessórios e cosméticos, entre outros itens, serão disponibilizados ao público entre 10h e 20h, na rua das Rosas, 86.
“O objetivo do evento é dar oportunidade a pessoas que fazem um trabalho diferenciado e criativo, diz a organizadora do evento Fernanda Formaglio”
“O objetivo do evento é dar oportunidade a pessoas que fazem um trabalho diferenciado”, diz Fernanda. Ela acrescenta que os apoiados terão espaço gratuito para mostrar seus produtos e angariar fundos para seus projetos. Um dos destaques é o EmpreenDown, criado por Bia Reis, de 22 anos, portadora da síndrome de down. O objetivo é dar visibilidade aos jovens do grupo, oferecendo produtos feitos por eles.
Quatro empreendedores com a síndrome irão apresentar artesanato em MDF e pulseiras, cartonagem, brownies e sequilhos sem glúten, tear das cores, cachecóis de lã e colares de milangas. Serão comercializados também arte, moda, bijuterias, acessórios, roupas e cosméticos, entre outros itens. Os visitantes poderão encontrar ainda queijo de Minas, brigadeiros e doces. Profissionais do segmento esotérico e do ocultismo também estarão lá.
Outro destaque é a Ong Amigos de Pelo, abrigo de animais abandonados que levará à feira bolsas de transporte de pets, suporte para carro, sacolinhas ecológicas e sacolas para lixo de carro. O propósito é angariar fundos para as despesas da entidade. Organizadora do evento, Fernanda Formaglio vai receber as escritoras Dayane Alves, Elianna Portela e Li Couto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *