Fechadura com biometria é possível

A tecnologia colabora não apenas para aparelhos celulares cada dia mais desenvolvidos, mas ela está presente em cada detalhe do cotidiano, inclusive nas casas. Um grande exemplo é a fechadura biométrica que tem ganhado espaço tanto em residências como em ambientes empresariais.
Ter a biometria na fechadura facilita não apenas por não precisar mais andar com o molho de chaves, mas por conta da inteligência artificial que está por trás disso, já que o sistema identifica o usuário com precisão podendo cadastrar cada digital para uma função específica, se integrando com outros dispositivos do ambiente como luzes ,som e sistemas de conforto.
A instalação é realizada através de software, onde o usuário cadastra as digitais e ao colocá-la no sensor é feita a comparação de leitura e liberação da porta. O dispositivo não necessariamente precisa ficar embutido na porta, sendo assim se adequa a todos os modelos de portas, além disso o design do produto é bem discreto e inovador.
No caso da fechadura biométrica, é possível cadastrar várias digitais e as mesmas podem ser canceladas através da digital máster. Possuem alarme em 3 tentativas erradas de abertura.
O custo benefício da fechadura digital é amplo. Existem diversos aspectos que fazem destes produtos seguros. Como por exemplo, por fora, a porta está sempre fechada. Isso é automático.

Check Also

Viver em lar alugado não é desculpa

Quem disse que é preciso ter casa própria para investir em uma decoração que mostre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *