Home Matéria Ex-alunos do CEPAO se reúnem há 35 anos para relembrar casos 

Ex-alunos do CEPAO se reúnem há 35 anos para relembrar casos 

0
0

O Dia do Trabalho é saudado por um grupo de ex-alunos do Colégio Estadual Professor Ataliba de Oliveira (CEPAO), em São João Clímaco, com um encontro de confraternização na quadra da instituição. A reunião ocorre há 35 anos, ininterruptos, sempre com boa música, truco e o tradicional churrasco pilotado desde a primeira edição pelo maître Passoca.
Os veteranos cursaram juntos o ginásio, na década de 1960, a amizade se fortaleceu com o passar dos anos e, no 36º encontro, na quarta-feira (1), houve até quem recordasse o dia em que se conheceram. Esse foi um dos temas das conversas, iniciadas às 10h e estendidas até a metade da tarde, quando o cansaço fez com que os 50 ex-alunos presentes se despediram e rumaram para casa.
Uma das regras estabelecidas pelos organizadores da festa é a proibição à entrada de mulheres. Mas, este ano, no mesmo horário e em local diferente, um grupo de ex-alunas do CEPAO promoveu o 8º encontro das Luluzinhas. Era permitida a entrada de homens e alguns veteranos participaram das duas reuniões. A turma do Bolinha, enquanto isso, preparou um bolo comemorativo à data e, quase ao final do encontro, foram sorteadas quadro camisetas com o símbolo do Colégio Estadual Professor Ataliba de Olliveira. “Fazemos há 35 anos essa reunião e a cada ano temos novas surpresas”, disse o empresário Roberto Fantin, um dos organizadores do evento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *