Evoque ganha novo visual e chega ao Brasil em 2019

O Range Rover Evoque passou pela maior reestilização de sua história. A Land Rover apresentou em Londres o novo visual do SUV. Agora, em vez de ditar um padrão visual para outros modelos da marca, o Evoque segue o estilo já adotado nos “irmãos maiores”, Velar, e Sport. O novo Evoque chega ao Brasil no segundo semestre do ano que vem, importado.
É possível notar que faróis e lanternas, que já eram afilados, ficaram ainda mais estreitos, lembrando o Velar. Outro ponto de ligação entre os dois modelos são as maçanetas, que ficam “escondidas” nas portas, e são projetadas na hora de destrancar. Além disso, os para-choques ficaram mais arredondados. A impressão é de que a dianteira está mais alta. No entanto, a marca manteve as tradicionais linhas de cintura ascendente e de teto descendente.
Na cabine, a marca afirma ter escolhido materiais de melhor qualidade. O visual, como não poderia deixar de ser, também foi inspirado no Velar, principalmente em elementos como volante, painel (com duas telas) e central multimídia.
Pela primeira vez o Evoque terá versões híbridas com possibilidade de carregamento na tomada (plug-in), que serão lançadas no ano que vem. Outra novidade é que todas as versões com câmbio automático terão um inédito sistema híbrido leve.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *